terça-feira, 3 de junho de 2008

Madame Tussauds

Bom...vou comecar esse poste contanto da semana em geral..
Nossa, essa semana que passou foi bem dificil, eu tava achando que as criancas estavam me testando...hahaha...mas depois percebi que eles ainda nao tem inteligencia pra tanto, e que eles estavam chatos com os pais deles tbm!
Foi bem dificil aguentar eles, e ainda por cima a Shannon (minha host mom) me perguntou se eu podia ficar com eles na sexta feira de noite, pois ela tinha um compromisso - mas dai ela me pagava mais separado (looogico q aceitei neh?hehehe....to precisando de dim dim para comprar meu laptop) - mas no meio da noite da sexta feira, pensei:
"sera que vale a pena?"...Pq soh Deus e eu sabemos como foi dificil dar conta das kids naquela noite...

Agora chega de falar de coisa ruim e vamos para as coisas boas neh?rs...

1) Fui no meu primeiro dia de aula nessa segunda feira...a escola eh o maximo...o nome dela eh NOVA, fica em Annandele, uns 15 minutos de carro...O professor eh bom e soh tem latinos e coreanos na minha sala...uma comedia...nao entendo esse povo...a maioria esta aki a mais de um ano e nao sabe falar ingles direito...vai tomar banho, nao eh?hehehe....

2) Nesse ultimo sabado fui para washington DC no museu de cera, mais conhecido como "Madame Tussauds" (queria muito postar uma foto aki eu agarrando o Brad Pitt ou o Tom Cruise, mas sera impossivel, pq o pc que eu uso aki esta loko e nao esta abrindo varias coisas, e algumas delas para a minha triteza eh o ORKUT e meu email...=/ Mas dai quando eu quero usar para abrir meu email eu uso o pc da Shannon, mas eh que ela nao esta aqui agora...)

3) Na segunda feira dei uma de loka e esperei os dois meninos mais velhos chegarem e levei as 5 kids juntas no parquinho do condominio que eu moro...hahaha....depois quando estava lah que percebi a burrada que tinha feito...To brincando...deu tudo certo...os meninos mais velhos sao bem bacanas que ateh me ajudam a olhar os menores...Foi bem bacana o passeio..


Ahh, to aprendendo cada dia mais coisas sobre as kids....
Nao vou mentir falando que eh facil facil, no comeco eh bem dificil, tanto por causa das kids quanto por causa da saudade, saudade de tudo...da rotina que eu levava ai no Brasil, da comida, da familia, dos amigos..
Mas estou me superando a cada dia..
e percebi que sou porretaaa...haha...mais ainda que eu esperava...

Outra coisa que jah aprendi tbm eh que nao quero mais ter gemeos nem a pau..kkkk....(eh que eu sempre falava que achava super legal ter gemeos...hahaha)Se um dia eu ter filho sera soh um, ou melhor meio....hahaha....e eu jah sei que serei uma Super mae =)
Aaaa...mas essa eh uma coisa que eu soh quero daki muitos e muitos anos...assim, quando eu estava no Brasil jah pensava em ter filhos berando os trinta anos, agora quero berando os quarenta anos...hahaha...


Voltando a falar de Washington...que cidade maravilhosa eh aquela...bom essa regiao eh muito bonita...(Norte da Virginia) cheia de arvores, animais de floresta nos parques, muitoss passarinhos...(mas nao eh pomba, rs...e sim aqueles passaros bonitos de se ver)...depois que saimos do museu fomos atras de algum lugar para comer...e adivinha onde fomos parar? No Mc Donald...hahaha...sempre eh a mesma coisa..hahaha...eu falando: "Me ve o numero 2"..hehehe...
Depois de estar satisfeita fomos em um monte de lojinhas com coisas de Washington para vender...fomos tbm no Hard Rock Cafe e passamos em frente a casa onde Lincoln morreu...to com a foto aqui..depois posto para vcs verem...
dai, depois de umas 2 horas juntos nosso grupinho de 4 meninas (3 brasileiras e uma mexima) diminuiu para 2 meninas (eu e mais uma brasileira) e fomos andar por DC...tudooo lindo lah...(jah disse isso milhoes de vezes, mas nao me canso de falar...hehe)

Dah para conhecer os principais pontos turisticos a peh mesmo..mas tem que estar em forma e de tennis, esse nao era o nosso caso na hora, entao voltamos e vamos terminar oq comecamos sabado agora dia 7 de junho...rs
dai eu volto aqui e faco outro comentario!!


Bjusss bjuss para todos que lerem!!


=]

p.s: domingo jogo de baseball em DC..


Saudade Saudade e mais saudadeeeee

Um comentário:

idéias da Cris disse...

é isso aí menina, meu orgulho, valeu pela descrição de sua semana, maravilha, só não deixe para ter filhos beirando os quarenta, porque vc não terá a paciência necessária e nem o pique, porreta, tô muito feliz em ler seu post, sempre que puder, faça assim com descrição minuciosa, amamos, (a tia kiki me avisou do post novo), valeu, sua danadinha, bjs de todos para vc
amo te
cris