sábado, 28 de junho de 2008

Final de semana!!

Aiii, que demora para eu vir aqui escrever alguma coisa neh? rs...
Eh que vou ser bem sincera....NA DAH TEMPO....

Acordo as 7:30 da manha e trabalho ate as 4:30, to sem sem break agora, pois a criancada esta de ferias...na hora que os gemes estao dormindo eu fico com a Mckenzie e com os outros 2 garotos...Quando estava no Brasil e lia os comentarios das meninas brasileiras q estavam aqui nos EUA trabalhando como Au pair, ficava de cara quando elas falavam que cansava demais e etc...Nossa agora entendo completamente elas...cansa muitoooooooooooo.....hahaha...No final do dia estou acabada, ou eu quero cama ou sair com as meninas que conheci aqui...rs

Nossa aqui tem muita loja barata mesmo para comprar roupa...um perigoooo....hahaha... e sempre saiu para andar nessas lojas durante a semana nos dias que nao tenho aula... Pq para mim nao tem nada melhor do que passear para poder relaxar...

Bom...agora vou falar do meu final de semana do dia 21 de junho..

na sexta fui para Herndon (outra cidade) para comer pizza na casa de uma amiga, tinha eu e mais umas 9 pessoas, ficamos conversando e jogando conversa fora... na volta para casa me perdi de novo, mas tudo bem..parei em um posto de gasolina e pedi informacoes...dai eu me achei....

no sabado eu fui para Old Town em Alexandria, muitoooo linda essa cidade..perfeita...
aqui esta umas fotinhos dela...







Depois que escureceu fomos para a casa de uma au pair mexicana assistir filme, comer pizza e sorvete....(super saudavel nossas refeicoes neh?rs..)
DOMINGO: fui para um lugar maravilhoso, chamado Great Falls, muito bonito mesmo...(depois posto fotos de lah..)
eh bom para quem quer fazer piquinique e caminhar...

Bom...esse foi meu final de semana e em breve posto sobre esse final de semana...rs
bjuss para as pessoas que me fazem sentir saudade do Brasil...
=)


Um comentário:

idéias da Cris disse...

muito bem menina, tá arrebentando, fico muito feliz por você, parabéns e passeie muito, bjs cris