sexta-feira, 23 de maio de 2008

Eu fui na estreia!!!!!!!!!!


Oiee pessoas...estou aqui para fazer uma declaracao que as pessoas apaixonadas por cinema vao morrer de inveja de mim!!hehe...
Ontem, quinta feira eu fui assistir a estreia de Indiana Jones, aqui nos States.
O filme muito bom!
mas eu esperava mais...rs
Harrison Ford em seus sessenta e poucos anos de idade ateh que esta bem em forma...rs
nao irei contar a historia para nao perder a graca para vcs ai do Brasil tah?(que chata eu hein?hehehe...)
esse eh o site do filme, caso queiram espiar...
http://www.indianajones.com/site/index.html
=]

Um comentário:

idéias da Cris disse...

é isso aí e ficamos aqui morrendo de inveja, alegria, orgulho de vc, parabéns minha querida, bjs cris

ps. deu pau no computador, vou ficar sem msn, promete que conversa comigo por e-mail?

amo te