quinta-feira, 5 de junho de 2008

Nao eh do meu perfil fazer duas postagens seguidas...mas essa eh diferente pois vou contar uma coisa que aconteceu aqui q eu nao tinha passado por isso antes no Brasil!

Eu vi o estrago de um mini tornado pessoalmente..pois eh!!
Nossa, eh horrivel, mesmo sabendo q foi um dos pequenos...
aconteceu ontem (4 de junho)...e a corajosa aqui mesmo sabendo q tinha acontecido isso pegou o carro e foi para a aula...rs..mas eh que o tempo jah estava bom!!
Mas mesmo assim passei maior medo, porque a maioria das ruas estavam enterditadas...cheia de policiais..muita arvores e postes no chao!!

Afiii....meu Host Dad chegou contando que perto do local da casa da sogra dele, carros e pedacos de casas foram para no ar!!Nunca pensei que iria presenciar uma situacao dessa!!

Mas antes que minha familia ler essa postagem e fique preocupada eu jah vou afirmadando com letra maiuscula: EU ESTOU BEM!!!

eh que eu, uma menina que veio do interior do Brasil (hahaha....) me assusto com tudo mesmo...rs...


Ahh...hoje fui na biblioteca que tem aqui perto de casa fazer minha carteirinha...muito bacana!!!Igualzinho vemos em filmes mesmo...com computador com internet para usarmos sempre!!

obs: Vou citar mais uma vez que minha Host Family eh otima!!
Nossa, a cada dia que passa vou conhecendo um pouco mais sobre a vida aqui e vendo a maneira das outras familias...apesar dos menores serem um pouco choroes, a familia em geral eh otima!!

1) pq nao tem regras
2) eles podem assistir tv o dia inteiro se quiser
3) eles podem comer de tudo
4) mesmo a mae sendo sempre liberal, ela faz eles ajudarem nas tarefas de casa. por exemplo: os meninos de 7 e 11 anos lavam a propria roupa deles, e limpam o banheiro e o quarto deles...hoje, por causa do mini tornado que teve ontem, a escola nao teve energia, e eles voltaram para casa mais cedo...e logo que eles chegaram o pai (Scott) jah falou para eles pegarem vassouras e varrerem o quintal...hahaha...( dai o scott olhou para mim e disse: " Eu fazendo isso eles vao amar estar na escola")...Amo a maneira do Scott e da Shannon educar...
a unica coisa que mudaria seria a alimentacao mesmo!!

Bom...por hoje eh soh pessoal!!
hehehe...

sabadoooo washington
domingo jogo de baseball...


=]

2 comentários:

idéias da Cris disse...

Muito bem camila, vc não esperava passar por essa, ainda bem que foi um mini tornado, bom vc falar da host family, assim nós conhecemos eles e até gostamos deles, alivia um pouco a nossa preocupção, valeu minha querida, bjs cris

Anônimo disse...

ola querida. espero que este tenha sido o primeiro e unico tornado da sua vida toda. Sempre estou vendo suas noticias, fico muito feliz pela sua realização.Te amamos, tia Sao, Giulia e tio Julio.