domingo, 27 de julho de 2008

Ebaaa, primeira saida para a balada!!

Nem acredito que nesse sabado dia 26 de julho consegui finalmente sair para dancar...

Para quem nao sabe eu estou com 20 anos morando nos EUA, ou seja...NEM PENSAR EM BALADA neh?rs...Pois aqui todos tem que seguir a lei, se nao eh Cana...rs

Entao...mas na quinta feira sai com umas amigas para um barzinho chamado HARD TIMES para comemorar o aniversario de duas au pairs brasileiras muito queridas...La nesse barzinho conheci uma outra au pair que me falou de um local em Washington DC que eu poderia entrar soh se fosse antes das 10 da noite...

Resumindo....fui eu e mais tres amigas para lah...chegamos era umas 20:40 pm e mesmo assim o rapaz que estava na porta pediu os nossos ID.....pensamos: "Putis agora nao da mesmo para entrar", entao eu falei: Mas nem para usar o restaurante??
(Pq lah eh assim: ateh as 10 da noite eh restaurante e depois vira baladinha)
ai o moco disse: ahh sim, para restaurante Podeee....rs
Ai so deu nos 4 comendo batata frita e coca cola (que era as coisas mais baratas do cardapio) soh para desfarcar....hahaha....

Affiii, tivemos que esperar ateh as 11:30 para comecar a chegar gente...
(Dica: se voce nao tem 21 anos ainda e curte uma baladinha nem vem ser au pair nao tah?hehehe...pq vc vai sofrer aqui...)

Nossa...nem foi baladaaaa, foi apenas uma baladinha de leve...mas eu consegui ver como esse povo americano danca...

Caramba, parece a danca do acasalamento....hahaha....muitoooo estranho....e depois eles falam das brasileiras...vai tomar banhoooo....
As musicas que tocou 80 % era Hip Hop....
Nao que eu seja fa, mas ate que as musicas estavam legais....

Eh bem bacana ver aqueles negoes dancando na pista, tem ateh uns branquelos que tentam fazer igual, mas nao chega nem perto!!!


AHHHH...essa semana eu comprei meu ingresso do show do Jack Johnson e para o show do Maroon 5....

nao vejo a horaaa...


Bjaoo para a minha familiaa....

saudadonaaa


=)

2 comentários:

Anônimo disse...

muito bom gosto em garota, Jack Johnson e Maroon 5 é tudo de bom, vê se fotografa tudo isto e coloca no blog para sua tia ver, bjs cris

Anônimo disse...

Olá, gostei muito do seu blog. Temos um blog chamado Brazilian Abroad, que fala um pouco sobre a vida dos brasileiros no exterior, com a intenção de ajudar aquelas pessoas que pensam em trabalhar, estudar ou até mesmo passear. O Blog possui várias entrevistas e gostaria de saber se você poderia contar um pouco da sua experiência para nós. Dá uma olhada no site: http://www.brazilianabroad.com

Aguardo sua resposta.

contato@brazilianabroad.com

Atenciosamente.