sábado, 12 de julho de 2008

Caracas, to aqui na net faz maior tempo e fico lendo umas coisa que mexem com os pensamentos do ser humano....da uma lida nesses dois textos:


O que for teu desejo, assim será tua vontade.
O que for tua vontade, assim serão teus atos.
O que forem teus atos, assim será teu destino. (Deepak Chopra)

O correr da vida embrulha tudo. A vida é assim, esquenta e esfria, aperta e afrouxa e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem. O que Deus quer é ver a gente aprendendo a ser capaz de ficar alegre e amar no meio da alegria e ainda mais alegre no meio da tristeza... Todo caminho da gente é resvaloso, mas cair não prejudica demais, a gente levanta, a gente sobe, a gente volta
.


Bacana neh??

__________________________________________________________________

Bom jah que estou aqui de bobeira vou falar oq vou fazer amanha, hahaha....

vou em uma loja de portugueses que tem em Manassas e depois vou para Reston em um festival de musica...espero que seja legal!!

bjus para todos novamente!!

=)

Um comentário:

idéias da Cris disse...

minhq querida a sensação de felicidade está comigo até agora, parece que estou no paraíso, será as férias? será uma conversa longa no telefone até duas da madruga? será uma conversa com o arquiteto e um acerto em uma certa planta? não sei, mas são tantas coisas que me fazem feliz, e dentre uma delas está você que completa minha felicidade, orgulho de ser sua tia, bjs
cris
amo te