quarta-feira, 9 de julho de 2008

Caracas...faz tempo que nao venho aqui hein...

cada dia me surpreendo mais com a minha paciencia de nao ter internet em casa...
(quando estava no Brasil nao conseguia ficar mais de 12 horas sem olhar meu email...)

Entao...tem tanta coisa para contar, nem sei se vou lembrar de tudo aqui...mas depois vou colocando aos poucos...
Bom..eu estou aqui na minha escola, no NOVA, acabei de terminar de fazer um trabalho e pensei: " pq nao dar noticias minhas para o pessoal ai no Brasil neh?" rs...

Semana passada eu fui para a praia com a minha Host Family...tem pessoas que me perguntaram se foi bom e tals...nao sei explicar direito...nao foi bommmm....mas tbm nao foi ruim...

Uma das coisas boas de morar com essa familia eh que aqui nessa regiao tem muitaaa au pair, ai tem com quem eu sair e tals (sabe..falar das mesmas coisas...), tem como eu pegar o carro e ir para onde eu quiser...e lah na praia nao dava para eu fazer isso...e ate tinha um rapaz e uma moca da minha idade que sao primos da minha Host, mas sei lah...nao fiquei afim de sair com eles...tanto pq eles nem saiam de noite...soh ficavam na casa...

A familia da minha Host eh otima, conseguiram me deixar super avontade, e eu tinha um quarto soh para mim... =)
Mas nada melhor do que estar de volta para casa e nao precisar levar crianca na praia...
(Deus me livre...isso eh super chato...ainda bem que nao peguei uma familia que morasse na praia...)
Agora entendo pq meus pais nao levavam eu e minhas irmas todos os anos para a praia...kkkk....

Bom...dai cheguei no sabado na hora do almoco...

Sabado: sai com uma brasileira e uma polonesa (ambas au pair) e fomos buscar um americano (amigo da brasileira) no aeroporto de Baltimore...nos perdemos para variar, mas ta valendo...soh nao queria ficar em casa em pleno sabadao de noite neh?

Domingo: Fui em um campeonato de golf....super massa....igual vemos em tv mesmo...hahaha...
Uma nova amiga que fiz aqui ganhou os convites da Host Family dela e me chamou para ir junto com ela...
nossa eh uma burocracia dos carambas..nao pode levar celular e nem maquina digital lah...(se levar nao entra)...para ir temos que parar o carro em um estacionamento e pegar um onibus pq nao pode parar carro lah perto...
Depois que terminou o jogo...(que por sinal eu e mais minha amiga soh ficamos cerca de 1 hora e 30 minutos assistindo, pois eh muito cansativo) fomos andar nos shoopings da vida...
Hahahaha....como eu amo isso...
Fomos em um monte de lojas, o dia rendeu pra carambra...

****Novidadessssssssss...........

Nao sei se jah falei aqui mais em novembro vou para Cancun...
e em outubro vou fazer a minha tao sonhada viagem para a costa oeste...
vou de aviao ateh San Francisco e alugar um carro com duas amigas e descer...
vamos passar pelo Grand Canyon, Las vegas, Los Angeles, San Diego e ir subindo a costa passando por todas as cidades...(jah ateh comprei a passagem)

Bom pessoas...acho que por hoje eh soh..

tenho que ir para a aula...bjuss para todos que lerem

fuiiiiiiiiiiiii..........

ahhh: esqueci de dizer....SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ABSURDASSSSSSSS....cada dia aumenta mais e mais...

=)

Um comentário:

idéias da Cris disse...

minha querida, valeu, ler noticias suas é tão confortante, amacia a saudade que toca no fundo de nossa alma. Persista, tenha muita força aí, e diga como é mesmo o nome da praia que vc foi, é aí na Virgínia, mesmo?
amo te