sábado, 10 de maio de 2008

Primeira semana nos EUA

oiee pessoas do meu Brasil....

que saudade de casaaaa....isso pq soh faz uma semana q estou aqui na terra do tio Sam!!
bom vou escrever um pouco sobre como foi a minha chegada aqui nos EUA.
Deu tudo certo..
a minha prima me levou no aeroporto de guarulhos, e depois que eu fiz o chequin eu fui procurar mais garotas au pair, e adivinham...encontrei 53...hahaha
muitassssssssss brazilian girls...=)

O nosso Voo estava marcado para as 22:40, o aviao decolou apenas a 00:45...
super atrasado...
quando chegamos em Miami o meu plano de sair do aeroporto para conhecer as praias de Miami foi por agua a baixo...nenhuma menina quiz ir comigo e o tempo tbm ficou mais curto!!!
(obs: os banheiros do aeroporto de Miami sao muito nojentos...=[ )

quando embarquei para New Jersey eu e todas as meninas ficamos perdidinhas no aeroporto...hahaha...foi triste mas ao mesmo tempo foi engracado, pois imagina a situacao...rs

depois de conseguirmos falar com a moca do hotel e chegarmos ateh o hotel ficamos uma hora dentro de uma sala ouvindo a mulher explicar para nos como q seria a nossa semana!
(nossa, essa hora estavamos acabadas...rs)

ai na terca feira comecou o treinamento..
tinha q levantar as 6 horas da manha sendo q o treinamento comecava as 8 da manha...e ia ateh as 5 da tarde, tendo 1 hora para o almoco...e pequenos intervalos ( um intervalo de manha e outro de tarde) de no maximo 20 minutos..

e a comida daqui eh MUITOOOO diferente...gente gente..se um dia eu tiver filhos, nunca quero q sejam criados assim...
eh muito diferente....eh estranho para dizer a verdade..
passei mal nos primeiros dias, por causa da comida e da diferenca de clima...isso pq nem esta muito frio aqui...
a minha pele ficou estranha e meu cabelo esta caindo mais e mais....rs


agora vou falar de uma coisa boa:
o tur por New York...eh wonderful....vale muito a pena, passamos por varios lugares...
desde a Times Square e o local onde aconteceu a tragedia do dia 11 de setembro..
passamos na frente da sede do jornal do New York Times, fomos em frente de um monte de predios de onde sao feitas as gravacoes de um monte de seriados famosos aqui dos eua...fomos conhecer onde fica os navios de NY...conheci onde as gemeas Mary Kate e Ashelan moram....(nao sei com se escreve os nomes delas)
enfim...os 30 dolares fora muitos bem pagos...rs

ah na quarta feira eles levaram a gente para conhecer um supermercado bem famoso aqui...o nome eh Wal Mart...eh muito barato as coisas, desde eletronicos a comida...
notebook por 300 dolares...

bom na quinta nao fiz nada, pois a unica coisa q eu queria era dormir dormir e dormir...hehehe..

SEXTA...o grande dia...o dia q eu conheci a minha host family....
de manha nos tivemos treinamento tbm, o treinamento acabou por volta das 11:40, tinhamos 15 minutos para comer alguma coisa e sair para pegar o busao que ia levar nos para o aeroporto...
primeira coisa a ser dita: entrei no terminal errado...eitaaa....me ferrei de novo...fiquei desesperada...tive q dar uma volta enorme para pegar meu aviao...
eu desci no terminal A e meu voo era no terminal C...
outra coisa para piorar: meu voo atrasou 2 horas e 20 minutos....
mas no final deu tudo certo!!

cheguei no aeroporto de washington e depois de uns 15 minutinhos a shannon chegou com a Mckenzie para me buscar...toda sorridente...muito lindas as duas..mas lindas ainda pessoalmente..

cheguei e fui conhecer a casa e meu quarto...ebaa...um banheiro soh para mim que bom!!
do lado do meu quarto tem uma tv enormeee q eh onde os boys jogam video game e assitem desenhos...mas tem mais 4 tvs na casa....

ahh acho q eh soh...
mais detalhes eu escrevo aqui..

obs: os primeiros dias eh muito dificil mais depois a gente vai se acostumando...

saudade de casa, da minha familia, dos meus amigos, da minha cama, da minha comida...

obs: desde jah falo...um ano aqui eh o suficiente...

bjusss para todos q estao torcendo para mim!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

qda, sobrinha.que bom saber que correu tudo bem. estavamos tao ansiosos por esses detalhes que a cada momento que nos encontrávamos (nossa familia) era para saber de vc.daqui a pouco estaremos nos reunindo para o almoço dias das mães, e estaremos reportando as suas novidades. seja feliz e que Deus a abençoe.bjs tia são

idéias da Cris disse...

mila adorei a sua descrição de tudo, valeu, agora só falta saber o que se come no jantar. ..tia curiosa heim?, depois vc me conta, valeu, boa semana, bom trabalho com as kids

Carlinha disse...

Oie!!!
tbm sou au pair e tenho vc no meu MSN onde vi o endereço do seu blog... resolvi dar uma olhadinha e achei demais.. espero que esteja aprovietando cada momento!
estou indo no dia 25 agora para Bélgica... e to q to só na ansiedade!
te adicionei no meu... adiciona ai tbm, tá!! =)
beijos e good luck!