quinta-feira, 24 de abril de 2008

Não esqueça nunca.....


...A estrada para o sucesso não é uma reta.
Há uma curva chamada fracasso,

Um trevo chamado confusão
Um quebra molas chamado amigos,
Faróis de advertência chamados família e
Pneus furados chamados empregos.
Mas...

Se você tiver
Um estepe chamado determinação
Um motor chamado perseverança
Um seguro chamado fé e
Um motorista chamado Deus.
Você chegará a um lugar
chamado Sucesso!!! ...


(valeu ritinha pelas palavras bonitas!!!...bjuss....bjuss...te adorooo =] )

2 comentários:

M.L. disse...

Oi Camila!!!
Desejo tudo de bom para você na sua viagem! Com certeza você vai adorar morar nos EUA e vai ter muita história para postar aqui no seu blog daqui a poucos dias. Fique bem tranquila e aproveite ao máximo o tempo em que vc ficar lá, viaje bastante e tire muitas fotos! Se precisar de qualquer dica, me escreva! Beijos!
ps.: vc vai ficar em NY mesmo? posso te passar o e-mail da minha amiga que está trabalhando de au pair lá!

idéias da Cris disse...

oi querida camila, vc nem embarcou e ja estou aqui morrendo de saudades me arrependi por não te pedir para vc me ligar, mas sua mãe já me passou as últimas notícias, muito sucesso nessa nova empreitada, muita força, pois coragem e determinação vc já provou que tem, estamos muito felizes por vc, seu tio disse mais uma vez que vc subiu muito no conceito dele, sempre mande notícias, aproveite o curso, a cidade, pq depois é muito trabalho que a espera, mil bjs de saudades de sua tia que te ama muito, os meninos também mandam bjs.

amo te cris