quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Festival de cinema brasileiro em DC

Para quem não sabe, eu moro aqui do lado da capital dos Estados Unidos, Washington DC.
Todo ano tem o Festival de cinema brasiliero em DC!
Esse ano eu fui conferir e AMEI.
Foi apresentado um curta metragem chamado: O que há de ficar, com a atriz Maria Flor.
E um filme que foi MARAVILHOSO, chamado: Noel - O poeta da Vila, com o ator Rafael Rapozo.
(o filme falava a respeito de Noel Rosa - o poeta do samba, ele foi um que revolucionou a Bossa Nova)
O curta foi bem fraquinho nada a ser comentado! Nem entendi como eles colocaram um curta desse sem emoção nenhum e em seguida um filme tão bom! Estou dizendo isso, pois os dois atores principais estavam lá! E a Maria Flor demostrou que ficou meio sem graça, por que depois que acabou os filmes teve perguntas para os atores e ela não queria falar muito!
esse é o treiler do filme Noel - O poeta da Vila! (demora um pouquinho para começar, mas é só para vcs terem idéia de o quanto é bom)
http://br.youtube.com/watch?v=n9ND_HaDGUE

A primeira foto é com o ator Rafael Rapozo, ele está começando agora, mas com certeza irá ficar muito e muito tempo nas telinhas, pois é muito talentoso!



Eu e a atriz Maria Flor, tudo bem que eu fiquei com cara de nerd na foto...hahaha, mas está valendo. Só para mostrar para os amigos mesmo!rs..


Aqui está os dois na hora das perguntas e a mulher que traduzia para eles, pois a Maria Flor até fala um pouco de inglês mas o Rafael precisava dela todo momento!




Por essa semana já está bom de escrever aqui no blog!rs..

Vou ver se semana que veem venho postar sobre meu ultimo final de semana, pois fui para NY assistir um espetaculo da Broadway muito bom!
Nada mais nada menos do que Mary Poppins!

Abraços para todos que lerem!

=)


Nenhum comentário: