sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Aiii...quanto tempo hein??

Pois eh...nessas ultimas semanas fiz tanta coisa que nem deu tempo de sentar aqui na frente do pc para escrever um pouco...
nao sei se jah falei...o verao esta acabando e eu tenho que aproveitar para sair de casa neh??

Bom...hoje nao vou escrever muito nao...
mas soh para vcs saberem: Philadelphia eh muito bacana sim! Mas nao gostaria de morar lah...aqui nessa regiao da Virginia eh muito mais bonito e limpo!
O show do Jack Jonhson foi o maximo!!! Adorei...ele ateh fez igual os artistas brasileiros fazem: fala que vai sair mais volta cantar mais 2 musicas!hehehe....
Fui para a praia com mais 3 amigas semana passada (Virginia Beach)! Foi muito bacana! Nunca tinha feito isso...reservar um hotel...pegar o carro e ir, dividiamos a gasolina e metemos a cara na estrada!!
(Nao vejo a hora de fazer isso na Califa)

semana que veem tem Brazilian day!
Ebaaa.....Lulu Santos...Banda Eva e Jorge Ben jor...

Uuuuuu....NY....ai vou eu semana que veem!!

hehehe...

bjuss para toda a minha familia!

saudadona!!

=)

Um comentário:

idéias da Cris disse...

oi, camila, só passei para dar uma olhadinha, bjs tia cris